Jardim das Palavras

O amor é a essência de tudo, sem amor só há guerra e divisas...

Textos


 
    
O natal passou, mas tem mais comemoração por vir, é claro vem o reveillon.
     Já passaram as confraternizações, a troca de presentes, a ceia... A ressaca... Para alguns a missa do galo. As crianças já viveram a noite mágica do tão esperado Papai Noel.
     E a expectativa de festa continua, ainda falta festejar a virada do ano.
     Na passagem do ano, o céu se ilumina de fogos de artifícios, festejando o novo ano que se inicia.
     Uma nova chama de esperança se acende nas pessoas, de que tudo será melhor no ano que vem...
     Vale lembrar que existem coisas que cabe a cada um fazer acontecer, entretanto, existem outras que fogem ao nosso controle.
     Resta-nos realizar o que nos compete e rogar a Deus para nos conceder o que independe de nós.
     Estamos prestes a iniciarmos um novo ano, mas com certeza com muitos problemas, que não terminarão com o ano que termina...
     É necessário ter fé e acreditar em dias melhores, sonhar sempre, lutar pelos ideais, mas também é preciso ter os pés no chão e estar consciente da realidade que nos cerca.
     Desejo a todos que a constelação formada pela estrela da saúde, da paz, do amor e da prosperidade permaneça brilhando em todos os dias do ano vindouro.

   AOS QUERIDOS RECANTISTAS




(imagens do Google)
Bryzza
Enviado por Bryzza em 28/12/2010
Alterado em 28/12/2010


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras