|
O BAILE NA FLORESTA Lá no meio da floresta a bicharada contente, organizaram uma festa para animar o ambiente. Um baile à fantasia para ser mais divertido, uma aventura seria dançar com o desconhecido. O lobo foi de cordeiro, a anta de capivara, para ficar mais faceira colocou uma tiara. O macaco foi de coelho, a pantera de leão, o tigre foi de vermelho para chamar a atenção. O ouriço foi de esquilo escondendo seus espinhos, o serelepe vaidoso fantasiou-se de gatinho. A girafa de camelo por ter as pernas compridas, a zebra foi de jumento com as listras escondidas. E como iria o elefante com tromba e grandalhão? Vestiu-se de dinossauro por não ter outra opção. Enfim cada um arranjou o seu traje para usar, ninguém queria perder essa chance de dançar. A raposa muito esperta querendo ser diferente, não quis disfarce de bicho e fantasiou-se de gente. Mas quando o baile fervia com a bicharada dançando, no meio da euforia a raposa foi chegando. E qual não foi a surpresa com a confusão que causou, a raposinha indefesa muito assustada ficou. Vendo tamanho furor de toda a bicharada, não teve outra saída senão que ficar pelada. Arrancou a fantasia seu vestido cor-de-rosa, no meio da gritaria ela disse:- Sou raposa. Então tudo se acalmou o baile voltou ao normal, porém, a raposa dançou com seu traje natural...
Bryzza
Enviado por Bryzza em 10/08/2010
Alterado em 12/10/2010
|