Jardim das Palavras

O amor é a essência de tudo, sem amor só há guerra e divisas...

Textos


 VIRADA DO ANO
 

 
     A hora crepuscular de 2011 se descortina no firmamento do tempo e os matizes de nova aurora aguardam para resplandecer no céu de 2012.
      Lembranças de emoções vividas no decorrer dos 365 dias permanecerão para sempre na memória de cada um de nós...
     Momentos de conquistas e de derrotas, de ganhos e de perdas, de alegria e de tristeza, acabam de dar os últimos retoques na tela do ano que se finda...
     Por trás da cortina do tempo um novo ano desperta turbilhões de esperanças...
     Sonhos renovados, cascatas de expectativas explodem como os fogos de artifícios...
     A virada do ano é como um renascimento da humanidade.
     É o ponto em que nos reabastecemos para dar continuidade ao trajeto da vida.
     Que todo o ser humano saiba tirar proveito das experiências vividas no ano que termina, para que possa viver melhor no ano vindouro.
    Que os pincéis da saúde, da paz, do amor e da prosperidade pincelem uma linda pintura na tela do futuro de cada um de nós!


 
DESEJO A TODOS OS RECANTISTAS UM


(imagens do Google)
Bryzza
Enviado por Bryzza em 27/12/2011
Alterado em 27/12/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras